quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Onde está a saida? #19


8 comentários:

  1. Olá Sónia, obrigado. Sim, sou o autor das pranchas que publico nos meus blogues. :)

    ResponderEliminar
  2. tu por acaso tens alguma página de facebook com isto?

    ResponderEliminar
  3. Uso a minha página de FB para divulgar estas pranchas. Não tenho uma página exclusiva para o "Onde está a Saída?".

    ResponderEliminar
  4. sabes que era uma boa idéia começares a pensar nisso? :)

    ResponderEliminar
  5. Sim, já me disseram para fazer isso e para abrir uma conta no Twitter também. Mas como nem sempre consigo fazer as pranchas regularmente, sinto que depois ficaria em falta.

    ResponderEliminar
  6. chegou aqui via Pedro Brito @facebook, gostou do que viu e decidiu adicionar o blog ao seu google reader. Sugere respeitosamente ao autor que não se preocupe com a periodicidade e dá-lhe os parabéns pelo traço e ideias.
    Devia perder a mania de falar na terceira pessoa, este comentador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras de encorajamento! Estou a ver se consigo montar um site com este material todo bem organizado.

      Eliminar