sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ão Ão!


5 comentários:

  1. Estou a tentar perceber a tua verdadeira interpretação desta história, e apesar de ter 4 fios narrativos, ainda não descobri qual o verdadeiro. Aí vão as minhas interpretações:
    1º A rapariga tem um passado de abuso por parte de recentes relações e desde aí vê qualquer homem como objecto para o seu prazer reprimido.
    2º O rapaz, vitima das suas hormonas, tenta esconder o seu "pensamento" com a mala mas é desmascarado pela expressão da cara.
    3º A velhinha está impávida e serena a ler um conto erótico de uma qualquer revista cor-de-rosa, completamente alienada do seu redor.
    4º O rapaz de afro enquanto ouve a sua banda preferida, toca por engano num botão do seu iPod e este começa a passar um filme suspeito que tinha em disco. Ele meio atrapalhado tenta desligar mas não vai a tempo e provoca algum incómodo às pessoas à sua volta.

    ResponderEliminar
  2. fantástico, Paulo! Sou um livro aberto, para ti.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,

    Tem algum trabalho publicado?

    Se sim onde posso adquirir?

    Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Olá Peter, obrigado!
    Publiquei no ano passado "Sete Histórias em busca de uma alternativa" parte uma colectânea de vários artistas, e ainda se consegue encontrar nalguns balcões dos CTT, FNAC, ou lojas especializadas em BD.
    Este ano publiquei o livro "O Pequeno Deus Cego", escrito pelo David Soares. Este podes encontrar na Kingpin Books. Será apresentado na FNAC do Colombo no dia 30 de Novembro e estará à venda também aí.

    ResponderEliminar
  5. Boas,

    São óptimas notícias. De certeza que irei visitar a Kingpin para adquirir o seu trabalho. Tive conhecimento na Feira Internacional de BD da Amadora e achei uma das melhores coisas que por lá andava. :)

    Obrigado.

    ResponderEliminar