segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bonjour



Texto: Esparsa
Desenhos: Pedro Serpa


O texto foi surripiado, com as melhores intenções, do blog Da imobilidade (como uma forma de deriva).

Este ano tive a felicidade de ser descoberto por alguém que gostou dos meus desenhos. Naturalmente retribuí a amabilidade e espreitei o seu blog. Gostei muito dos textos que li.
Lentamente, comecei a ler o seu conteúdo desde a primeira publicação. Era frequente encontrar textos que dariam para adaptar como BD. Quando terminei, dei por mim a querer ler mais e a voltar ao início.
Assim nasceu esta prancha.

Agradeço a preciosa ajuda do meu amigo Louwrens Poorter que conhece Haia melhor que ninguém.

5 comentários:

  1. Pedro, um imenso, gigantesco e sentido obrigada não só pelas amáveis palavras que sempre me diriges mas, sobretudo, por esta prancha. Foi dos gestos mais maravilhosos e encorajadores que alguém, alguma vez, fez por mim. Obrigada, obrigada, obrigada!
    um beijo
    Esparsa

    ResponderEliminar
  2. Fico sem saber como responder... :D
    Apenas, espero que os desenhos consigam estar à altura do que escreves.
    E que «venham» mais, textos e desenhos!

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso!
    Textos não faltam, portanto venham daí esses desenhos!
    Joana.

    ResponderEliminar
  4. Pedro, essa questão do "estar à altura de" não se põe, acho que há uma harmonia evidente e uma simbiose única entre texto e imagem :)

    Espero que possas voltar a desenhar as minhas palavras!

    ResponderEliminar